foco no
operador
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Foco no operador significa que tudo o que a organização pensa, pensa primeiro nas condições para um desempenho extraordinário.
Assente a cultura da sua empresa nas rotinas do Dia-a-Dia

MUDAR OS COMPORTAMENTOS VAI SER
A COISA MAIS FÁCIL QUE VOCÊ FARÁ NA SUA VIDA.
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Tire partido dos agentes de mudança.

on the job training
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Esqueça a formação em sala.
O que não é posto em prática em
menos de um mês é esquecido.
EQUIPAS DE ALTO DESEMPENHO
As equipas dos nossos clientes batem records
e chegam onde antes não se julgava possível.
E não ficam satisfeitos.
Querem chegar cada vez mais longe.
o que os nossos clientes têm feito
JOB DESCRIPTION
Não é um documento numa gaveta.
É um roteiro para a sua empresa de amanhã.
Identificar quais as funções chave do negócio actual e do negócio futuro. Conhecer quem são as pessoas chave (key players) e quem são os potenciais.
O responsável pela área dos recursos humanos deve ter sempre actualizado um Plano de Sucessão e um Plano de Retenção de Talentos.
MOTIVAR OS COLABORADORES ATRAVÉS DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
Não, não estamos loucos.
A avaliação de desempenho não tem que ser uma tortura para si nem para os seus colaboradores. Ela pode e deve ser uma ferramenta crucial no desenvolvimento individual e dever ser construído a dois.
Um ginásio para
SOFT SKILLS?
Nada tem mais impacto que um bom exemplo. Os comportamentos também se treinam. Faça desse treino uma rotina na sua empresa. Mantenha as Soft Skills em forma. Faça recrutamento interno de formadores. O impacto é imediato e duradoiro. A propagação da cultura de empresa é eficaz como nunca.
